Os meus livros

Sobre os livros de fotografia que publiquei em livrarias online por edição de autor.

ao virar da esquina

Capa do livro, em fundo preto com letras a branco e quadrado a meio com uma imagem de areia da praia
ao virar da esquina - Capa
O meu quinto livro, publicado na BUBOK .
Histórias à volta de um quadrado. Fotografias tiradas aqui pelas redondezas.
Contém 33 fotografias.



ON ROAD

Capa do livro com a image duma duna até meio e céu limpo em cima
ON ROAD - Capa
O meu quarto livro. Publicado na lulu.com .
Sobre o silêncio.
Fotografias tiradas durante um circuito turístico na Tunísia. Agosto de 2010.


Vemo-nos no Báltico

Capa do livro. rectângulo preto com as letras em branco, em cima. Em baixo a ré de um barco
Vemo-nos no Báltico - Capa
O meu terceiro livro. Publicado na lulu.com.
Fotografias de férias realizadas durante uma viagem à Finlândia, Repúblicas Bálticas e Polónia. Cidades visitadas: Helsínquia, Tallin, Riga, Vilnius e Varsóvia.
Agosto de 2011.

linha d'água


Capa do livro. A área toda em branco, com as letras a preto
linha d'água - Capa
O meu segundo livro.
Publicado em BUBOK.PT .
Fotografia digital com alguma manipulação por software, mesmo que, em certos casos, apenas uma simples passagem a preto e branco. Contém 31 imagens.

disto e daquilo

capa do livro: disto e daquilo. Letras a preto sobre uma parede em tom ouro
disto e daquilo - Capa
O meu primeiro livro.
Selecção de fotografias realizadas entre 1980 e 2010. Trabalhos em analógico, de 1980/81 e essencialmente digital a partir de 2006.
Publicado na Blurb - Ver neste link


Para ver mais fotografias, visite o meu blogue: 

LGBFOTO

http://lgb-foto.blogspot.com/



COISAS AVULSO - Blogue de Luis Gonzaga Batista